Precisa melhorar

Oi, meu nome é Julya, eu tenho 11 anos. Vou contar a um pouco como é a minha rua!
Na minha rua é preciso arrumar as casas e o córrego. Lá tem muitas pessoas que moram muito próximas ao córrego, por isso quando chove muito e o rio enche, as casas alagam, ficando muito sujas e cheias de barro e terra. Quando transborda também fica muito difícil para as pessoas se deslocarem, porque a ponte, onde passam carros e pessoas fica interditada.

Também tem muita poluição e muita sujeira.  Na beira do córrego tem um monte de entulhos, como sofá queimado, guarda-roupa, armário, madeira e etc. Dentro dele também tem muito lixo, como mesas,sacolas e mesas.

Não há semáforos e faixas de pedestres para as pessoas atravessarem a rua com segurança. Também não há guardas de trânsito para verificar se os motoristas respeitam quando as pessoas vão atravessar.

Na rua é preciso reformar as calçadas, porque elas estão cheias de buracos e de lixos. Quando subimos o morro as calçadas tem um monte de carros velhos parados, com vidros quebrados e madeira de árvore velha. As pessoas correm o risco de rasgar ou furar os pés e os dedos.

Então viram como minha rua é? Tomara que arrumem as calçadas, né gente? Vamos torcer pra que dê certo.
Obrigada pela atenção e até mais!

Sobre julyabenedito@hotmail.com

eu adoro dançar e estudar matemática e português e eu sou linda.