Vencedores do 10º torneio de inverno de Futsal dos CCAs na Arena Corinthians!

O Torneio de Futsal entre os CCAs conta sempre com muita emoção e empolgação por parte de todos que de alguma forma se envolvem durante os vinte dias de competição. A medida que o campeonato avança equipes vão sendo eliminadas e a tensão e emoção de cada jogo aumentam. Todos querem ganhar o título do torneio que esperam e se preparam durante um ano inteiro.

Competem equipes tanto femininas quanto masculinas, nas categorias de até quatorze e até dezessete anos. Os vencedores desse ano foram, na categoria feminina de  até quatorze anos o CCA Castelinho e CCA Curumins na masculina de  até quatorze anos. Já as equipes do Mamãe Arte profi não deixaram nada para os adversários e ganharam ambas as categorias de até dezessete anos.

A alegria de vencer o campeonato, que já era imensa, aumentou ainda mais quando as equipes souberam que o Geral na Saúde iria promover uma visita guiada ao Arena Corinthians para todos os atletas e treinadores vencedores junto às vencedoras do Concurso Correspondente Geral na Saúde no Torneio, Kawanny , do CJ Afago, Yasmin, do CCA Cidade Júlia, além de Helen e Evelyn do CJ Mamãe Arte.

Claro que não faltaram comentários sobre a preferência pelo estádio do time do coração, contudo, a animação de todos no dia do passeio, ontem, 8 de agosto, era nítida.

Ao todo foram 68 pessoas, crianças, adolescentes e técnicos que participaram da visita, que, divididos em dois grupos, fizeram o tour completo oferecido pelo Geral na Saúde.

Visitamos a sala de negócios, camarotes, o vestiário corintiano, a área de aquecimento pré-jogo, o gramado, pudemos até sentar no banco de reservas e posar para uma foto na sala de coletiva de imprensa.

O tour foi completo e ainda contou com a animação dos guias, que responderam perguntas e contaram sobre o estádio e a história corintiana.

 

Ao final do passeio, todos pareciam bastante empolgados e contentes com a visita. Houve até espaço e tempo para um chute ao gol e uma partida de FIFA. Ao final, a rivalidade entre clubes parece ter ficado de lado, prevalecendo a amizade e a relação saudável com os amigos e com o esporte que tanto amam, o futebol!

Gostaríamos de agradecer muito a energia dos nossos guias que nos explicaram tudo tão bem e com tanta dedicação, foi um passeio inesquecível para todos nós.