Salve do pessoal do CCA Vida e Convivência

Fizemos uma oficina na semana passada com os jovens do CCA Vida e Convivência e alguns deles mandaram um salve pro Geral na Saúde:

 

Julya Benedito Joaquim

Meu nome é Julya, tenho 12 anos e o que eu mais adoro é dançar. Quando estou estressada eu começo a dançar e fico mais calma. Quero ser dançarina de um programa de televisão quando crescer.

Mudando de assunto, eu amo ficar com os meus amigos e a minha família, eles me fazem sentir melhor, estar com eles é o que me faz bem, eles são tudo pra mim.

Meu sonho é ir para Hollywood e conhecer a calçada dos famosas, sei que um dia vou conseguir realizá-lo.

Quero dizer para você que está lendo este texto, que nunca desista dos seus sonhos e faça o que o seu coração manda. 

E é só isso. Obrigada pela atenção!

 

Talita

Meu nome é Talita, tenho 12 anos e gosto de jogar handebol, queimada e futebol. Meu apelido é Tais e Tatá.

Estou escrevendo um texto para o Geral na Saúde para dizer que é muito bom conhecer mais um pouquinho sobre vocês e aprender, porque todos os posts que eu fiz com perguntas vocês responderam. Então, muito obrigado por responder as minhas perguntas! Tchau, beijos a todos.

 

Luana da Silva Rocha

Minha vida

Eu sou a Luana e adoro minha família, sair com eles me faz sentir segura e especial.

Eu adoro cantar e o meu maior sonho é ser uma estrela. Não que eu esteja me achando, sei que para ser uma estrela tenho que continuar estudando, depois fazer uma faculdade e trabalhar bastante. Cantar para mim é muito interessante, eu amo, é o que eu mais amo na vida. Eu gostaria de cantar para várias pessoas, já imaginou participar de um concurso de canto e eu ganhar? Seria uma coisa muito legal, me sentiria a menina mais feliz do Brasil!  Mas se eu não conseguir não tem problema, o importante é que eu estou com a minha família, ninguém vai tirá-los de mim. Minha família é mais do que tudo nessa vida para mim, amo meus irmão, minha mãe e meu pai.