O poder do textão.

O famoso textão é aquele texto, desabafo, confissão, alguma postagem que se faz numa rede social se manifestando, o pessoal  da Turma 4 do CCA Cidade Júlia contou um pouco pra gente como um “textão” podem afetar a vida.

O “textão” tem como objetivo você se expressar e expor sua opinião relacionada aos acontecimentos da nossa sociedade.

Dependendo do texto, ele pode trazer uma reflexão, ou podem manipular.

Algumas pessoas criam textos com o objetivo de espalhar amor, ajudar outras pessoas que tem problema de auto-estima, e principalmente falar sobre a falta de empatia nas pessoas, que faz com que elas não espalhem o verdadeiro significado do amor.
Temas como, a falta de respeito, baixa auto-estima, entre outros temas, fazem com que as pessoas se sentem inspiradas a criarem textos de auto-ajuda!

A falta de respeito, por exemplo, ocorre a partir do momento que você não respeita as outras pessoas e nem a si mesmo, e quando você discrimina uma pessoa por ter uma personalidade diferente da sua, e com isso você acredita que tem direito de desrespeitá-la.

Quando você faz algo sem pensar que terá consequências futuramente, isso pode prejudicar muito suas relações. Por isso, antes de tomar alguma atitude, pense 3 vezes antes.

É importante também não só se conscientizar, mas também conscientizar outras pessoas a não tomarem atitudes precipitadas, encontramos muito esse pensamento em textos de auto-ajuda.

Nós acreditamos que as pessoas devem sim criar textos, quantos forem necessários, e esperamos que não parem porque esses textos podem estar ajudando muitas pessoas.