Férias!

Férias é muito bom, né? É um período importante para descansar, encontrar os parentes mais distantes… e brincar, que é direito de toda criança!

Duas correspondentes do CCA São Francisco contam como foram as suas férias para a gente.

***

Olá Geral na Saúde!

Minhas férias foram muito legais. No CCA nós tivemos cartonagem, atividade de desenho do Fuleco (mascote da Copa do Mundo), baladinha e também jogamos futsal, meninas contra meninos. Nós não ganhamos, mas todas as meninas tentaram ganhar o troféu com garra e força. Os meninos também jogaram muito bem.

Agora nas minhas férias mesmo, eu saí para muitos lugares: para um casamento, alguns aniversários, como o da minha prima Luiza, viajei para o Rio de Janeiro, para a Bahia e para Minas Gerais, além de ir para o CCA.

No CCA também aprendemos com a Janeide como fazer um caderninho. O meu está ficando lindo, não vejo a hora de escrever nele.

Bom, Geral na Saúde, espero escrever mais vezes.

Nome: Emily Santos      Idade: 11 anos

 

***

Oi, nós somos a Emily e a Vitoria e viemos contar sobre as férias no CCA São Francisco de Assis.

Nós começamos a fazer os desenhos da Copa do Mundo de 2014, fizemos as taças e a mascote. Também decoramos a sala com enfeites de festa junina, misturando também com o tema da copa.

Nós fizemos baladinha e karaokê. Só não está muito legal, porque a educadora Janeide tem que sair quase todo dia por causa do futsal. Quando isso acontece nós temos que ficar com a educadora Meire, ou vamos para sala dela ou vamos para a quadra.

Mas ainda tem muito mais por vir nessas férias.