Eu cuido da minha saúde.

 

A Stephanie Lima, usuária do CJ Castelinho, deu a dica para se cuidar bem e garantir uma vida com mais saúde.

 

A alimentação sempre foi importante, pois através de hábitos saudáveis evitamos diversos tipos de doenças ou problemas causados por maus-hábitos alimentares como a obesidade, aumento do colesterol, entre outros problemas.

É sempre bom praticar exercícios físicos e não comer além do necessário por que o exagero causa problemas também a saúde. Cuidar da sua alimentação, do seu corpo, ler e escrever exercitar a mente e são ótimos cuidados para ter consigo mesmo.

Mesmo que a pessoa não goste de comer verduras, legumes ou outros alimentos precisa pelo menos comer um pouco para que o organismo funcione bem.

Enfim, há vários e vários assuntos que envolvem alimentação, exercícios físicos, hobbies, você precisa escolher o que mais gosta e entender que isso é para o seu bem.

Além disso é muito importante ir ao médico quando algo estiver errado com seu corpo, fazer os exames e tomar as vacinas quando necessário.

 

É isso aí, Stephanie!

O Paulo também é um rapaz que se cuida direitinho e falou um pouco mais sobre esse autocuidado, clica aqui e dá uma olhada no que ele contou.