Dia dos Pais no CCA São Francisco de Assis! (2)

Nossos correspondentes contam como foi a comemoração do dia dos pais no CCA São Francisco de Assis!!

***

Bom dia, Geral na Saúde!

O dia dos pais no CCA foi muito legal, na semana em que preparamos os presentes, nós trabalhamos em grupo e fizemos várias coisas: cadeirinhas com papel cartão, um quadro de foto feito de EVA e alguns cartazes para eles.

No dia da apresentação nós entramos no CCA com os nossos pais, tomamos café juntos e depois subimos para a quadra. Eles se sentaram em cadeiras e nós cantamos duas músicas para eles: “Valeu amigo” e “Avião sem asa”.

Depois da apresentação a gerente Ana pediu para os pais jogarem de futebol na quadra. Um pai se machucou, mas já está melhor. Em seguida nós jogamos contra eles e foi muito legal. Para finalizar todos os pais e filhos foram para a entrada, os filhos presentearam os pais com uma medalha, uma caneta e um lápis. Eles também ganharam as outras coisas que nós fizemos. Depois disso foram embora e nós ficamos para almoçar. Foi muito legal!

Obrigada Geral na Saúde.

Tchau.

Karen Pereira, 12 anos

Educadora: Janeide.

***

Fizemos no CCA São Francisco de Assis um futsal com os pais e foi muito legal. Eu, Vinícius, e o meu amigo Diego ficamos no gol. Os pais caíram no chão, brincaram, ficaram muito cansados e o pai do nosso amigo Paulo Henrique fez um golaço em cima do Diego e todo mundo comemorou (até os pais do outro time!!!). Foi muito divertido! No final da partida, nós nos cumprimentamos e o clima era de muita amizade.

Depois os pais formaram uma fila para receber as medalhas dos filhos. O meu pai não pôde ir, mas entreguei a medalha para minha mãe e fiquei muito feliz. No final do evento eles foram tomar café e foram embora, mas nós continuamos a jogar futsal e continuou muito legal. Depois que os pais foram embora, chegou nossa vez de tomar café da tarde que, por sinal, estava uma delícia!

Vinicius da Silva

Veja também:

Dia dos pais no CCA São Francisco de Assis!