Congresso técnico do 10º Torneio de Inverno de Futsal Meninos e Meninas de Cidade Ademar e Pedreira de 2018

 

 

A equipe dos CCAs e CJs da Cidade Ademar já está a todo vapor preparando o 10o Torneio de Futsal, que acontece de 19 de junho até 27 de julho. Quer saber mais do que rolou? Se liga no que eles nos mandaram.

A reunião de capitães das equipes participantes do 10º Torneio de Futsal aconteceu no dia 03 de maio no Centro Comunitário Castelinho na Vila Missionária. Aproximadamente 65 participantes estiveram no encontro representando suas equipes. Durante a reunião fez-se a leitura, discussão, reforma e aprovação do regulamento. Houve também a realização do sorteio dos grupos. A tabela de jogos será enviada posteriormente. O torneio terá inicio no dia 19 de junho e as finais acontecem no dia 27 de julho. Serão 50 equipes (entre feminino e masculino) disputando 106 jogos em 19 dias. 17 ONGs de Cidade Ademar e Pedreira conveniadas de SMADS em 24 Serviços Socioassitenciais + o Cecom/APCEF-SP participam com suas equipes. São mais de 4.600 pessoas envolvidas direta e indiretamente no projeto: usuários dos serviços – crianças, adolescentes e suas famílias; profissionais, colaboradores e comunidade local.

Aos participantes:

  •  Levem ao torneio; respeito, alegria e paixão por jogar futsal, deixem a bola rolar com amor e amizade.
  • Boa sorte e ótimo torneio a todos.

A Comissão Organizadora agradece o esforço e empenho de todos os gerentes e suas equipes para a realização do NOSSO torneio. Agradecemos o apoio e parceria da SAS Cidade Ademar (Regina Léa Gebrim), do CRAS Cidade Ademar I, II e CRAS Pedreira, Silvia e Viviane. Agradecemos ao Clube da Turma Santa Terezinha(Mamãe) e ao Clube Comunitário(Cecom/APCEF-SP). Todos parceiros imprescindíveis para o êxito do nosso projeto.

Curtiu o recado da comissão? Está animado para o torneio? Envia pra gente uma matéria falando sobre o Torneio, sobre Futsal e saúde.

Para acompanhar os jogos todos, clique aqui.

Para ver o que rolou no Torneio do ano passado, clique aqui.

Fica ligado que já já começa o torneio e você não pode perder.