Meu bairro, Americanópolis

Meu nome é Anna Beatriz, tenho 11 anos, conheci o Geral na Saúde pelo CCA Vida e Convivência.

Meu bairro não tem farol, não tem faixa de pedestre, e tem que arruma a parte do estacionamento, porque é muito ruim. Já furei meu pé porque um prego grudou no meu chinelo, aí só depois que fui ver.

Eu moro em condomínio, então o espaço que tem para brincar tem algumas coisas meio quebradas, então é ruim para jogar alguma coisa, porque tem perigo de cair e se machucar. A lixeira do prédio foi arrumada mais já tá meio quebrada.

Lá tem um morro que a menina caiu de lá, então tem que tirar aquele morro, ou pelo ou menos abaixar. Lá é muita bagunça, a parte boa que tem lá é a frente do prédio, que dá pra brincar. A parte de trás dá pra brincar mas tem muito buraco. Eu gosto de morar ali, só que tem muitas partes quebradas, tem que pintar.

Lá tem árvores, plantas, pé de cana, e do outro lado tem mais prédios que também têm muitas coisas quebradas e têm que se arrumadas para as crianças brincarem.

O nome da rua lá é Selma Kurtz e eu quero que arrume lá. Hoje, quando tava vindo pro CCA, eles tavam arrumando o estacionamento. É isso que tenho para falar sobre meu bairro, espero que arrumem.