Lixo e Saúde: os riscos do descuido.

Algo que anda acontecendo atualmente é a questão de acúmulo de lixos perto de uma tubulação de gás, bem próximo ao CJ Castelinho, os riscos que aquilo pode causar são grandes, tem moradores por perto, e mesmo sabendo que é uma questão de segurança muitos não estão dando a mínima, estão agindo da pior maneira, colocando lixos por perto, isso quando não inventam de colocar fogo, algo sem necessidade. Existe outra solução, que é o serviço de caminhões de entulho, você ligando e agendando uma data certa eles vem sem problema algum.

Muitas pessoas tem problemas de saúde, e o contato com esses acúmulos pode prejudicar ainda mais esses casos, sem contar o cheiro que fica ao redor, quase insuportável.

Muitas vezes quando chove as coisas começam a se desmanchar e vão direto para bueiros e casas.

Concluindo essa questão, quero deixar um recado para as pessoas que acham essa situação normal:

Não é porque outras pessoas jogam lixo num lugar que você precisa também jogar. Se você pensa dessa forma, se contribui com esse monte de lixo que fica jogado, comece a pensar em si, na sua vida, na sua saúde. Pense também nas pessoas que convivem com você. Às vezes a sua ação pode fazer com que aquela outra pessoa comece a tomar iniciativa em fazer algo ou até mesmo a diferença no lugar que vive.