A copa do mundo chegou!

Confira os relatos de três jovens correspondentes do CCA São Francisco de Assis!

Olá Geral na Saúde, eu sou a Giovanna!!!!
Antes de começar a copa do mundo eu e turma do CCA São Francisco de Assis enfeitamos a sala, ruas e paredes. Fizemos muitas atividades da Copa do Mundo, como o mascote “Fuleco”, bandeiras dos países que vão jogar e a taça, tudo com uma energia muito viva.
Na inauguração, que ocorreu no primeiro jogo, todos acreditavam em uma grande vitória do Brasil. E ele ganhou. O jogo foi contra a Croácia e comemoramos a vitória de 3 a 1 com uma grande festa. No segundo jogo, entre Brasil e México, ninguém esperava, mas foi um empate de 0 a 0. O terceiro jogo foi contra Camarões e o Brasil ganhou mais uma vez. Todos gritaram agitados durante a partida que teve o placar de 4 a 1. Ninguém esperava por isso. O quarto jogo vai ser entre Brasil e Chile, ninguém sabe o resultado, mas todos têm fé de que o Brasil vai ganhar.
Por enquanto no CCA São Francisco de Assis nós estamos fazendo trabalhos sobre a Copa.

As pessoas estão aguardando os turistas do México, Chile, França, Croácia, Camarões e Equador. O Brasil vai sair com a taça na mão, nos dando uma vitória!!

Giovanna Machado

Antes da Copa começar nós começamos a enfeitar as ruas, paredes e a nossa sala do CCA São Francisco de Assis, fizemos também desenhos do mascote “Fuleco” e da taça da Copa.

No Brasil estamos recebendo muitos turistas de quase todos os países do mundo, como México, Equador, Camarões, Croácia e muitos outros. Mas estamos torcendo muito para o Brasil ganhar.

Sempre que a nossa seleção ganha nós comemoramos muito. Estamos muito felizes, porque já estamos classificados para as oitavas de final. O próximo jogo será Brasil contra Chile, estamos confiantes de que o Brasil ganhará e será campeão. Aqui no CCA São Francisco de Assis temos certeza de que no último jogo sairemos com a taça na mão.

Ana Carolina e Ketlin

Atividades do CCA Vida e Convivência no período da Copa

Veja os textos publicados no Desafio de Saúde Masculina para a Copa do Mundo!!