Amigdalite

Desde pequenos vamos ao hospital, até mesmo para fazer exames de rotina ou algo do tipo, mas as pessoas geralmente não gostam muito dessa ideia e eu sou uma delas.

Sempre tive uma saúde de ferro, mas certa vez, há uns 7 anos, comecei a ter algumas crises de amigdalite, e mesmo tomando medicamentos minhas amígdalas continuavam inchando e nem mesmo os antibióticos estavam resolvendo. Essas crises começaram a ser mais frequentes, eu tinha dificuldade para respirar e não comia mais por conta da dor. Minha mãe insistia para irmos ao medico, mas eu confiava que estava bem e resistia.

Então, minha mãe resolveu que não tinha mais jeito e me arrastou pro hospital. Chegando lá, uns dos primeiros exames que tive que fazer foi o de sangue, foi quando surgiu outro problema, meu medo de agulhas. Não sei quando esse meu medo surgiu, mas entro em desespero só de imaginar agulhas entrando em mim, fui forçada a aceitar isso, já que era pro meu bem.

Enfim, depois de diagnosticar os motivos das minhas crises, comecei um tratamento homeopático e foi ótimo, porque  imediatamente as crises diminuíram e nunca mais voltaram.

 

Saiba mais sobre amigdalite clicando aqui para ler um artigo do Ministério da Saúde sobre o tema.