Quero voltar pra casa!

Meu nome é Nayza do Carmo dos Santos, tenho 10 anos e estudo na EE Iturbides Bolívar de Almeida Serra, 4º ano. Cheguei dia 13 no Hospital Geral do Grajaú.

Eu estava sentindo uma dor de garganta e minha mãe me trouxe aqui 2 vezes. Ao me examinarem, viram que o caroço estava crescendo e podia ser tireóide.

Me internaram e eu chorei, porque eu não queria vir para o hospital. Foi a primeira vez. Eu gostei bastante dos palhaços que passaram aqui, de brincar na brinquedoteca. Os palhaços cantaram uma música para mim neste final de semana, me pintaram com um coração lindo no rosto, fizemos desenhos no papel, eu me diverti muito. Agora estou de alta, quero voltar para casa, quero comer batata frita, não há melhor lugar do mundo do que na nossa casa.

1 comentário

Gostei muito sobre a sua materia,e isso aconteceu frequentemente numa escola que eu não quero sitar o nome..Agora essa escola ja esta bem melhor porque era uma diretora que estava estragando a escola,demitiram ela so que entrou um pior e estragou mais a escola esse diretor ele fez a historia se tornar um verdadeiro caos!
Tinha ate uma sala que ele nomeou de ¨Sala de usuarios de Drogas¨ E os alunos fizeram um protesto alguns jogaram bombas e ameaçaram o diretor.
Alguns queriam so conversar,chamaram a policia e ate hoje o diretor esta respondendo processo de 300 mil reis