Vagas para treinamento de jovem aprendiz no Espro!

O Espro está com 210 vagas para treinamento de jovens aprendizes na cidade de São Paulo. O programa oferece curso com foco comportamental e tem o objetivo de despertar nos jovens o espírito empreendedor e posturas compatíveis às exigências do mundo do trabalho. Nele, o jovem aprende técnicas administrativas, conhecimentos de rotinas organizacionais, além de temas como cidadania, ética, comunicação e lógica.

É uma excelente oportunidade para que os jovens possam aperfeiçoar-se e concorrer mais adequadamente às vagas que o mercado oferece. E o melhor: tudo gratuitamente, incluindo material didático e uniforme!

Os cursos acontecem das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Os interessados devem se cadastrar no site www.espro.org.br e escolher a unidade que deseja realizá-lo. Conforme vão se formando grupos para treinamento, os inscritos são chamados para entrevistas de seleção.

Finalizado o curso, o jovem é encaminhado para a área de Triagem e Encaminhamento do Espro, podendo ser selecionado para vagas do programa Jovem Aprendiz.

O Espro

Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã.

Com 35 anos de história, o Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além do Programa de Aprendizagem.

Com sede no centro de São Paulo, o Espro também possui sete filiais e 64 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22 mil jovens por ano e conta com mais de 900 empresas parceiras.