Bloco de Carnaval em Americanópolis!

O bloco de carnaval do Centro de Educação Popula Santa Joana de Lestonnac – Cejole, saiu nas ruas propagando mais amor no bairro de Americanópolis.

https://geralnasaude.com.br/wp-content/uploads/MAIS-AMOR-NO-MEU-BAIRRO.png

Com bexigas grandes e pequenas de coração, cartazes com frases positivas sobre o bairro, distribuindo poesias e fazendo muito barulho, as crianças e adolescentes chamaram a atenção da comunidade neste carnaval, as pessoas saiam nas janelas e portões pra ver o nosso bloco passar, alguns se manifestavam em favor do tema. Queremos despertar as pessoas para que elas observem, valorizem que o que há de mais belo em nosso bairro que é o povo que nele habita e seus costumes.

SAM_11680 SAM_1127

Opinião de Millena e Mariane que participaram do bloco:

“Sair pelo bairro no bloco de carnaval do Cejole, foi  muito divertido e diferente, houve vários elogios por parte da comunidade,  pois não é comum pessoas saírem na rua com este propósito, isto chamou a atenção. Fazer com que as pessoas refletissem com os cartazes que continham frases positivas sobre o bairro, também foi bom”.

                               Você já fez seu gesto de amor hoje?

O Cejole é um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) que há 24 anos atende a população de Americanópolis, assegurando espaço de referência, de participação e de relações de afetividade e respeito. Fazemos atendimento socioeducativo, temos um espaço de convívio e de participação das crianças e adolescentes de ambos os sexos, em horários alternados ao da escola, oferecemos refeições diárias , café da manhã, almoço e lanche.

Temos como diretrizes gerais reconstruir os sonhos de fraternidade, igualdade e liberdade das crianças e dos adolescentes para que não sejam impedidos de se realizarem como seres humanos livres e felizes; visando o resgate da autoestima e consciência da própria dignidade e valores dos mesmos.

 

1 comentário

Oi Geral na Saude eu participo do projeto Afago na Zona Sul Pedreira,Eu gostei muuito da Materia Fizemos tambem a mesma coisa so que nos fomos numa praça todos foram Fantasiados em ordem que nem no Carnaval tinhamos uma musica composta por nos mesma..
Beijoss
Rayane Brigido Longuinho <3